domingo, 17 de janeiro de 2010

Homens comprometidos

Quem nunca se sentiu atraída por homens comprometidos que atire a primeira pedra. O problema aumenta mais quando o carinha é gato, gostoso e carismático. E aumenta mais ainda quando ele dá super em cima de você. É, assunto delicado. Voce tem duas opções: ser a piranha, a outra da história, ou ficar na sua rezando o terço pra eles terminarem.

Vou sem bem sincera com vocês, eu ando passando por isso, e tá dificil resistir viu. Tem hora que dá uma vontande muuito grande de esquecer os escrúpulos e ligar o modo foda-se. Fica tudo muito mais difícil ainda quando ele te liga de madrugada te procurando porque resolveu aparecer "de surpresa" no lugar onde voce disse que ia e não foi. Mas, tambem tem outras horas que dá uma imensa raiva dele, do tipo, porque ele é tão gostoso assim e tá me dando moral, sendo que a namorada dele é linda e deve dar o cú pra ele todo dia? Esses pensamentos vem quando ele resolve que voce é a confidente dele, a bff, amiga de infancia dele, e começa a contar da viagem que vai fazer com a namorada, ou os presentes que ela deu pra ele.
Pra quem está nessa situação, dica numero 1: tente ver se ele esta realmente dando em cima de você, ou se é só o jeito dele. - Bom, isso eu já vi que ele realmente está pois o amigo dele deixou a entender que estava. OK.
Dica numero 2: descubra se o namoro deles está afundando ou não, porque se tiver, vale a pena esperar os dois terminarem. - Infelizmente, todo mundo fala que eles são o casal mais lindo do mundo juntos e que se amam muito. Se bem que falam tambem que ele é uma pessoa super séria e que nunca daria em cima de outra né... haha ;x (malvada mode on).
Dica numero 3: se resolver mesmo ficar com ele, comprometido, arranje um lugar bem escondido, que é pra você não ficar com uma fama ruim depois. Porque voces sabem né, nesse mundo machista, ele nunca teria culpa no cartório, mas o título de puta/biscate iria seguir você por muito tempo. - Se eu resolver aceitar tal situação, acho que não precisaria me preocupar, porque eu nunca vi um homem tão dedicado a apagar pistas de outras mulheres para a namorada haha.
Não quero ser a piranha da historia, até porque eu me odiaria se eu tivesse no lugar da namorada do gato, mas ta dificil viu ;x
xoxo

por: 2

0 comentários: