domingo, 17 de janeiro de 2010

Palhaçadas

Inspiradas por http://tudopalhaço.blogspot.com, nós resolvemos criar um post sobre palhaçadas que fizeram com a gente. Visitem esse blog tambem, as garotas são umas fofas e sofrem como nós com esses palhaços da vida.

Eu estava ficando com um cara super bacana já tinha um tempinho. Combinamos de sair para jantar e eu fiquei de ligar para ele quando saisse da prova para combinarmos onde iriamos comer. Sai da prova e liguei toda empolgada, ele atende com uns gemidos altíssimos de fundo e fala carinhosamente: " TO METENDO, JAJA TE LIGO" ... (?)... acho que ele já estava jantando né? hehe /por: 1





Eu esta ficando com um carinha ai, mas toda vez a gente brigava. Eu bebia, ele bebia, a gente se descontrolava, e era isso. A gente parou de ficar e ele começou a namorar uma antiga namorada de novo. A namorada o corneava muuito (haha, bem feito palhaço, merece), e era descaradamente. Ele ficou sabendo de uma historia dela, ou os galhos na cabeça começaram a pesar, enfim, não se sabe porque.. eles resolveram terminar. No dia tinha uma festa que nós dois iamos. Nós estavamos brigados e nunca tinhamos nos falado de novo, mas nós nos encontramos lá, e como eu sou amiga dos amigos dele, fui comprimentá-los. O corno estava lá também e foi me comprimentar. Como tenho muita classe e sou uma diva, não fiz cara feia nem nada. Mas ele resolveu me comprimentar de um jeito nada respeitoso, me deu um beijo na boca e um tapa na minha bunda (!) Ok meu querido, no mundo que eu vivo isso não se faz, não estamos na Ogrolândia nem na pré-historia. Não dá pra colocar a culpa toda no alcool pô! Pra completar, meu lindo e gostoso ficante estava do meu lado. Ainda bem que ele entendeu a minha reação de tentar dar um soco ou uma joelhada estrategica nele, e não encrencou nem nada. Como eu ainda era apaixonadinha no ogro corno, eu não deixei ele apanhar do meu boy (amargo arrependimento). No final da festa, meu boy tinha ido levar um amigo pra tomar glicose no hospital e eu fiquei só com as minhas amigas. Chega o ex-ogro-corno em mim, sem uma proteção masculina por perto, e faz 1000 juras de amor por mim e blablabla, eu fico comovida e falo pra ele me ligar quando estivesse bem. No outro disse quem disse que ele ligou? Ligou foi pra bisca da namorada dele, porque no dia seguinte eles voltaram. --' O QUE ME CONFORMA É QUE ELE É MUITO CORNO, obrigada pelo desabafo --'
/ por: 2

0 comentários: