terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Karma ou estereótipo ?


      Nos ultimos tempos percebi que 5 entre 10 caras que chegavam ou que estavam a fim de mim, eram comprometidos. Queria saber se era karma ou não. Muito grilada com isso eu estava conversando com um amigo meu, e em uma brincadeira de muito mal gosto ele disse que tem tipo de mulher que atrai isso. Eu sei que toda brincadeira tem um pingo de verdade e então eu tentei arrancar dele o porque do infeliz comentario. Segundo ele há certos tipos de mulheres que parecem provocar mais, parecem tão independentes e seguras que transparecem não estarem querendo uma relação e nem envolvimento emocional. Por parecerem não querer isso, os homens comprometidos, espertos e sedentos por mulheres, procuram esse tipo de garota.    
      Ok, até ai eu me controlei e não falei nada. Tentei saber o porque de ele achar isso de mim, porque eu seria esse tipo de mulher. Ele disse que eu sou bonita, alta e ando com a cabeça pra cima. Sou segura na hora de falar com homens e bla bla bla. Besteira. Não quis mais ouvir, porque eu não concordo com essa imagem que ele tem de mim. Tomara que seja só ele que tenha.
Bom, se isso for verdade mesmo, e torço para que não seja, acho isso uma idiotice. Só porque uma pessoa parece ser de um jeito, não há razão e nem desculpa pra um palhaço achar que pode ser desrespeitoso contigo. Sim, desrespeitoso. Isso que eu acho de um cara que é comprometido e da em cima de voce. Mesmo que ele seja muito muito muito gato e carismático como o que eu falei no post passado sobre isso. 
      O cara que me inspirou a fazer o post de hoje namora à sete anos. À cinco fica correndo atras de mim. O que mais me irritou nele foi o fato de ter feito um mui amigo meu mentir pra mim pra ele poder subir a moral dele comigo. Mas como aqui é loira mas não é burra, eu descobri. MANÉ.
      Tudo bem, mas outra coisa que meu amigo disse sobre a "imagem que mulheres como eu passam" me preocupou. Ele disse que eu vivo reclamando que eu nunca tenho relacionamentos sérios porque nunca acho um cara legal, porque os caras legais tem medo de mim. Medo de levar um fora, medo de serem "esculachados", medo de etc etc etc. Isso realmente me preocupou, porque uma vez um cara que é muito a fim de mim disse isso, que tem medo de todo o bla bla bla descrevido anteriormente. E ele era um desses do tipo bonzinho, do tipo que eu reclamava porque nunca tinha encontrado um. Ta, isso é assunto pra outro dia.
      Mas eu ainda não sei o que é pior. Saber que é karma ou estereótipo. As vezes é só ma sorte. Whatever. 
xoxo
/por 2

0 comentários: